30 dezembro 2009




Eu não consigo entender a falta de carácter das pessoas. Um dia são grandes amigas no outro, param de se falar e logo a seguir, começam a contar todos os seus segredos. se isso acontece, é porque na verdade aquela "amiga", nunca foi "amiga" de verdade.
Já tive várias decepções, foi horrivel. Fizeram-me sofrer demais. Mas eu não morri. Eu estou aqui. Não fui tão forte como desejava, mas conseguir vencer toda a dor que me provocaram e a falta que me faziam, mesmo sendo falsas..
O que eu não consigo realmente entender, é como conseguiram fingir tanto.. como o amor, passa a ódio de um momento para o outro, como todos os momentos vividos transformam-se em piadas para os novos amigos.
Como todas as revelações passam a ser a primeira "página do jornal".
Isso pra mim só tem uma palavra: FALTA DE CARÁCTER!!!
Nunca houve uma amizade verdadeira, nunca tiveram lealdade, compreensão, amor, carinho, preocupação, coisas que a amizade verdadeira compreende, e pessoas fúteis, fracas, vazias, não conseguem nem saber o que é isso. Porque vivem da mentira, a mentira é o instrumento de prazer, falar mal dos outros é fácil, olhar para o defeito do próximo também. Dificil é reconhecer e assumir os próprios defeitos. Para mim o afecto continua independente da briga final, porque como pode uma pessoa ter aquela relação de irmã e no outro dia sair a chamar nomes (...) ? isto para mim não é amor, não é amizade.. Nunca foi! Cansei-me de esperar demasiado das pessoas e sempre sai decepcionada, cansei-me de acreditar nos outros e no fim ver que por incrivel que pareça me arrependi de não ouvir as pessoas que me tentaram "abrir os olhos", que me tentaram avisar. Mas eu fui parva! Acreditei na amizade, no carinho.. E olha o que aconteceu ? Decepcionei-me. Mais uma lição de vida, eu não me estou a lamentar, não sou eu que sou falsa, sem carácter, eu tenho a minha consciência limpa e isso é o bastante.

Sem comentários:

Enviar um comentário