07 agosto 2011

Tu sabes que és das únicas pessoas que me faz sorrir assim ;)



A cada dia que passa, consegues tornar-te cada vez mais, na pessoa mais importante da minha vida. Já houve alturas que não tinha medo nenhum de te perder, já houve outras que morria de medo de te perder e voltaram a existir momentos, que não tive medo que tu saisses da minha vida. Neste momento e cada vez tenho a certeza, que daqui em diante e já á uns tempos para cá, tenho tido e tenho um medo horrível de te perder. Morro de medo. Fico em pânico. Lembro-me de tudo o que já passamos. De momentos em cima de momentos, de pessoas especiais, que me deste a conhecer e eu a ti. De momentos tristes que tu abrandas-te a dor. De tudo o que foi passado contigo, é impossível não sentir este medo.
És tudo na minha vida!
Só contigo tudo faz sentido. Não imagino mais ninguém do meu lado e a partilhar coisas que nos partilhamos.
És aquele.
Amo-te, melhor namorado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário