15 julho 2011

Violência em Ponte de Sôr e tal. Aparece no telejornal e não sei o quantos. Um escândalo.
Mas quando é que a santa terrinha deixou de ser violenta e foi calma? Quem me souber dizer, aceito opiniões. Há muito que deixou de ser aquele sitio calminho e cada vez é pior e por parte dos mais novos.
Falto aí eu :) para impor a calmia :)
Por outro lado, Faro!!!!!!! Aí Faro, meu querido Faro.... Já não posso com tanta mota. Elas andam por todo o lado. Entras no fórum, são mais que as mães. Motares por todo o lado, até na entrada do jumbo, está um placar a dar as boas vindas aos queridos dos motares. Bah é que já enjoa. Nem para se ter um almoço descansado no centro comercial dá. Foi impossível.... Motas e motas e motas. Hoje até me acordaram o miúdo que estava a fazer a sesta, o bom da coisa é que enquanto ando a fazer o jantar sento o pequeno na bancada da cozinha e ele pela janela diz adeus e manda beijinhos aos amigos das motas :) Amanha para ir á praia, vai ser mais uma grande aventura, para testar o meu sistema nervoso. Que chegue rápido domingooooo por favor....
Ahhhhhhhhhh já para não falar dos bem ditos jogos do Benfica, que decorrem no estádio a 10 minutos aqui de casa.
É o caus para se meter um pé na rua....

Sem comentários:

Enviar um comentário