13 junho 2011

Muitas pessoas tentam, substituir as pessoas que nos são de facto importantes e tentam, também, talvez sem fazerem por mal, querer meter-nos contra, essas pessoas. Pessoas essas que sofreram por isso, e que dão e sempre deram tudo por nos.
Podem ter feito muito e podem mesmo continuar a fazer.
Mas a nossa família é a nossa família e por muito ranhosa que por vezes seja, todas as famílias tem momentos maus. Mas no fundo nós não sabemos viver sem eles. Não me pesam por favor para me afastar da minha e para viver sem a minha é um peso demasiado forte para eu carregar e uma cruz demasiado dolorosa para eu carregar.
É do lado dos meus e com os meus que eu estou bem.
Que tenho os meus hábitos, que estou bem ou mal e eles percebem logo que qualquer coisa não esta bem. Não é a fazerem-se passar por mãe, por pai, por mana, por ti, ou por amiga, que me vão fazer feliz. Que me vão ajudar.
Deixem-me viver a minha vida, com a MINHA família. E deixem-me cá entender com eles. Não se queiram meter mais no meio.
Não admito mais a ninguem, que quera distruir o bom ambiente familiar da minha casa e da minha família.
É com eles e ao pé deles que eu tenho de estar.
Estava num momento mais difícil da minha vida e estava vulnerável a tudo e deixei-me levar.
Mas não é longe de todos os que amo, que eu resolvo os meus problemas.
Juntos lutaremos, sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário