09 maio 2011

Foram os 14 anos, mais difíceis da minha vida. Foram os 14 anos, que mais me custaram, a passar. Que mais dor me fizeram, que mais saudades me deixaram. Eu sei que tu sentes, todas as vezes que preciso de ti. E vens ter comigo. Vens mesmo invisível e sem eu te sentir... abraças-me, metes-me o cabelo atrás da orelha e puxas-me quando estou no fundo do poço.
Lembro-me de todos os momentos que passamos só os dois, lembro-me tão bem, tão bem, como se fosse hoje. De todos os pormenores, de todos os cheiros, de todos os sabores, de tudo o que era dito e prometido.
Cada vez é mais duro ver os anos a passar sem te ter por perto. Coisas que foram prometidas, que íamos passar juntos, estou a passa-las sozinha e isso dói, avo.
Mas sei que no fundo estás sempre do meu lado. Espero que te orgulhes da neta, que tens aqui, da neta que crias-te.
Por vezes posso não ser aquilo que tu sempre me ensinas-te a ser, mas faço um esforço, para não te desampotar nem te desiludir.
Tu foste e sempre serás, o meu grande ídolo e eu a tua fã numero 1.





Amo-te tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário