07 abril 2011

6 de Abril de 2009

O "tal" dia, em que tanto eu, como tu nao estavamos á espera. Foi a partir dali, que a vida de cada um de nós mudou significativamente. Sim, disse bem, de nós, porque a partir do momento que me quiseste conhecer, e pedis-te a Laura, tudo mudou e nós nunca mais fomos os mesmos porque apenas nos completamos de tal maneira que o resultado ve-se agora. Conseguimos amor, conseguimos encontrar a felicidade um do outro para podermos também ser. Felizes... Felizes é pouco! Muito mais que isso, sabes o que é... A M O R... Nao  preciso de explicar, aliás é impossivel, mas eu sei que o sentes, tao bem como eu. Sabes bem o que vales, o que significas, o que és... TUDO!!!
Para ti palavras nao chegam, mas para ti palavras com sentido como estas, sei que te fazem sorrir, fazem-te recordar o que já passamos, fazem-te imaginar o que ainda temos para viver e só de saber que é tantoooooooooooooooooooooooooooo....
Oh miúdo, tu para mim continuas a "noa existir", é dificilll acreditar como é que alguem me consegue por assim, a serio, So Perfect!!!



Amo-te, simplesmente porque és o Ricardo Casqueiro Delgadinho Rebelo, és o melhor amor!!!!


- 2 anos
- 17520 horas
- 730 dias

Sem comentários:

Enviar um comentário