11 abril 2011

1. Data de nascimento: 9 Setembro 1993

2. Cor de olhos: Castanhos
3. Altura: 1.60m
4. Comprometida ou solteira: Muito Bem Comprometida
5. Qual é o teu nome do meio: Almeida
6. Qual é a cor da tua roupa interior de hoje: Cinzenta com bolinhas brancas e rosa
7. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar: Com ele *R* 8. Falas enquanto dormes? Dizem que sim
9. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Há 5 minutos
10. Qual foi o último desporto que praticaste? Fiz abdominais há cerca de 45 minutos
11. Alguma vez foste mordido por alguém? Sim.
12. Qual é a pior coisa no sexo oposto? Tanta coisa -.-
13. Qual é a tua filosofia de vida? Depende...
14. Com o que é que estás ansiosa? Ansiosa por estar com ele *R*... Rapidinho !!
15. Qual foi a última coisa que assististe na televisão? Anjo Meu
16. Qual é a melhor maneira para que alguém saiba que gostas dele? Isso nem se pergunta, claro que sim.
17. Já estiveste perto de morrer? Não
18. Alguma vez levaste pontos? Sim
19. Alguma vez foste hospitalizado? Sim
20. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim
21. O teu homem perfeito? Nao tenho nenhum homem perfeito. Tenho o meu homem perfeito *R*
22. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? O meu pessimismo.
23. Tens uma queda por alguém? Uma queda e bem grande.
24. Onde está o teu telemóvel? Em cima da cama.
25. Preferias morrer queimada ou afogada? Nenhuma delas :$ Credo
26. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Calças, camisola, meias, e roupa da cama, bah
27. Que tipo de bêbeda és tu? Nao bebo

28. Gostas de ti? Tem dias que sim..Mas se eu não gostar de mim quem vai gostar?!?
29. A última pessoa que abraçaste: O meu Ri
30. O que estás a pensar? Na vida...
31. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Nao
32. O que é que gostavas de perceber? Tanta coisa e tanta gente...
33. O teu maior medo ? Perder quem eu mais amo
34. Gostas da chuva? Nao
35. Tens inimigos? Tenho. Mas até me esqueço que essas pessoas mediucres existem
36. Deitas-te cedo ou tarde? Tarde
37. Gostas de estar sozinha? ADORO!!!!!!!
38. Choras facilmente? Muitooooo facilmente
39. O que gostavas que a pessoa que mais gostas te dissesse agora? Tudo o que me disse de manha
40. Imagina que o teu primeiro filho é um menino, como lhe chamavas? Ricardo. O primeiro tem de ser, Ricardo
41. Curtir ou namorar? Namorar
42. Gostas de rapazes com brincos? Gosto do meu rapaz com brinco, sim
43. Dormes com quantas almofadas? Duas
44. Quão frequentemente falas ao telefone? Muito frequentemente
45. Três coisas que reparas de imediato nos rapazes? Dentes, barriga e maos
46. Há algo que queiras e não possas ter? Sim.
47. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Como toda agente, tenho dias e momentos de ser mais velha, de ser do meio e de simpesmente ser mais nova, e desperto a criança que há dentro de mim
48. Quem admiras? Várias pessoas.
49. O que te faz mais feliz? Família e ELE *R*
50. O que é que odeias? Muita gente e por vezes o meu pessimismo
51. Já curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não.
52. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Sim.
53. Alguma vez jogaste strip poker? Não.
54. Assustas-te facilmente? Quase sempre
55. O que é que fazes a noite? Depende se estou sozinha ou acompanhada..hehe
56. Tens alguma cicatriz? Onde? Sim. Duas. Na barriga e uma pequenina na mao
57. Costumas cantar no duche? Sim.
58. Sabes desenhar? Sei sim :)
59. O que te acalma? A voz dele
60. Que comida detestas? Carne.. Quase todo o tipo de carne
61. Tens cocegas? Tenho
62. Gostavas de ser famoso? Nao
63. Tens algum vicio? Não
64. Bebes café? Odeio café
65. Quanto tempo demoras a tomar banho? Depende dos dias..Mais ou menos 20/25 minutos
66. Escreve uma coisa sobre ti: Apaixonadíssima
67. Já te apaixonaste por alguém e te arrependeste? Sim
68. Já dormiste no colo de alguém? Sim
69. Acreditas em almas gemeas? Sim
70. Em diabos? Não
71. Em monstro do armário? Não
72. Em espíritos? Sim
73. Na reencarnação? Sim
74. No destino? Sim
75. Na sorte? Nem sempre
76. Em fantasmas? Não
77. Se morresses hoje, partirias feliz? Nao
78. Já queimaste alguma parte do corpo só por diversão? Credo, claro que não
79. O que queres ser na vida? Mais feliz que nunca
80. Escolhe um dia do ano: 6 Abril em sintonia com o 20 Julho
81. O que é que não suportas? Falsidade,mentira,inveja
82. Tens algum arrependimento? Sim
83. A pessoa que mais sabe sobre mim é: Ricardo Rebelo
84. Com quem trocavas de vida por um dia? Ninguém
85. O teu pior defeito: Stressada/Pessimista.
86. Onde é que estavas no dia 11 de Setembro de 2001? Em Lisboa. em minha casa.
87. Qual é a tua palavra preferida? Felicidade
88. Qual é o nome mais querido que um rapaz te pode chamar? Sei la
89. Quem foi a ultima pessoa com quem falaste? Com o meu namorado
90. Pulseiras ou anéis? Pulseiras
91. Se pudesses mudar algo no mundo, sem contar com a política e com a paz, o que mudavas? Acabava com a distancia, que me separa das pessoas que amo
92. O que mais queres agora? Dormir.
93. Você pensa em morar fora? Se ele for comigo talvez.
94. Imagina que o teu primeiro filho uma menina, como lhe chamarias? Maria Adelaide
95. Tens algum objectivo? Sim
96. Alguma vez partiste um osso? Não
97. Como te vês daqui a 10 anos? Casada, mais velha, casada com ele *R* e com pelo menos um filho :)
98. Qual foi a tua maior loucura? Ui...
99. O que fazes quando ninguém está a ver? Tontarias.. Tantas
100. Fecha os olhos. O que estas a sentir? Sinto falta de estar deitada no ombro dele

Sem comentários:

Enviar um comentário