06 março 2011

Ricardo, isto não pode ser assim. As cenas assim não vão resultar. Tem paciência, mas tu não podes ser mais namorado. Tu sempre disses-te que isto ia piorar, mas não neste sentido. Ricardo, desculpa, mas tem mesmo de ser. Eu não consigo estar assim contigo, porque nunca estive com ninguém. Por isso, é melhor ficar por aqui. E ir realmente ao que interessa... Tu, Ri, estás disposto a levar pró resto da tua vida com, Nicole Almeida Proença Macedo. Disposta a ter ao teu lado a única pessoa capaz de fazer tudo por ti, capaz de te surpreender diariamente, capaz de... Te fazer feliz como jamais alguém seria capaz de o fazer! Sim, a ti, Ricardo Casqueiro Delgadinho Rebelo, eu Nicole Almeida Proença Macedo, estou oficialmente a declarar-me a ti. E a pedir-te isto: 
Ricardo, casa comigo! *.*
Sim, eu não sou normal. Sim, eu sou especial. Sim, eu sou a tua Nica, que durante 365 dias, 8760 horas, é capaz de te dizer nos olhos:
RICARDO, ÉS A IMAGEM DO HOMEM DA MINHA VIDA, E EU AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM. Ricardo, so perfect baby *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário