08 março 2011

Portanto... Tu deves-te lembrar de como o "filme" começou, tao bem ou melhor que eu. Nao vou deixar de dize-lo, mas é certo que foi o inicio um pouco estranho de parte a parte. Sim, foi, mas nao é por causa disso que deixa de ser interesante muito pelo contrário. Achas que vale a pena retroceder aos tempos iniciais? Aqueles em que desabafamos um com o outro, sem nos conhecer-mos de lado nenhum, aqueles em que tu me contavas coisas, sem saber quem eu era. Pois bem, acho que nao vale a pena revelá-las (a). Já alguma vez te disse que "a tua simplicidade fascina-me". Nao sei porque, mas acho que já te disse isto. Será verdade, ou algum déjà vú? Nao faço ideia do que seja. Mas olha já sabes que "és aquilo o quanto desejei" ou até mesmo que "és a imagem do homem da minha vida"? Eu acho que ainda naoooo *.* pronto, Ricardo falemos de coisas sérias!!! Há certas coisas que eu que ficassem registadas, nao só aqui, mas também no meu, no teu e, acima de tudo, no NOSSO coraçao.
É assim: tu entraste na minha vida numa altura difícil, mas desde cedo transformas-te o meu pesadelo naquilo que eu considero como sendo um... Ai como é que se diz?... Ah! Já sei, transformas-te tudo num sonho! Sim, digo-o com todas as letras: S-O-N-H-O!!! Sim niko, porque foste tu, com todo o teu "engenho e arte" que foste capaz de me arrancar um sorriso naqueles momentos mais dificeis, foste tu, com as tuas palavras, que me conseguiste por bem disposta, alegre e, principalmente feliz. "YOU make ME feel very FELIZ", lembras-te? Já viste como é que em todo este tempo conseguiste fazer de mim uma pessoa melhor, uma pessoa feliz. Tu sabes como é que fazes isso?  Olha eu nao, mas também nao quero saber porque aquilo que eu realmente quero é que continues a fazer mais e melhor. Esplendido, acredita.
Pois, olha sabes o que te digo? "shut up and love me". Sabes como é que o podes fazer? "kiss to kiss". Sabes o que te tenho a dizer com todas as minhas forças? "amo-te". Sabes o que tu és? "és-me tudo". Tens alguma coisa a dizer? "nao digas, faz", "faz acontecer, deixa-te envolver". És tudo o que eu desejei", nunca te esqueças disso. Aqui nao existe um EU, nao existe um TU, existe apenas um NÓS!! Porque nós é para a vida, sabes muito bem disso.
A NOSSA HISTÓRA AINDA MAL COMEÇOU, sabes bem (L´

Sem comentários:

Enviar um comentário