05 março 2011

Permite-me dizer-te, mais uma vez, hoje o quanto te amo. E quanto o teu sorriso me faz sentir a paz dentro do meu interior. Permite-me dizer-te, mais um vez, que estou ansiosa que chegue o dia que não nos vamos separar nunca mais e poder desfrutar do nosso amor, da nossa vida juntos para sempre, na nossa casa, já imaginas-te? É este o meu desejo, é esta a minha prioridade para o futuro, para o nosso futuro. Sempre eu e tu, juntos. Imagino-me tu e eu, no inverno durante os fins-de-semanas enrolados na cama e a ver filmes, todo o dia; e no verão irmos passar férias a outro lugar do mundo ou simplesmente noutra cidade de Portugal, porque não? Só me importa, é estar contigo e sermos felizes, o resto vai-se andando. Tenho tantas saudades de sentir-te aqui. Faz-me falta, muita falta. é muito fácil habituar-me á tua companhia nesta casa, mas é tão, mas tão difícil desabituar-me a não te ver logo pela manhã quando abro os meus olhos, e sentir os pelos das tuas pernas nas minhas pernas, e sentir os teus pés frios quando vamos para a cama. Amor. momentos tão simples e tão únicos. Amo-te, amo-te, amo-te meu pequenino*

Sem comentários:

Enviar um comentário