02 março 2011

Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento aqui, dentro do meu pequeno órgão que está situado no lado esquerdo do peito.
Sinto que a minha alegria está a voltar a normalidade, sinto o meu sorriso a brilhar na escuridão.Tudo graças ao meu amor, ao meu pequenino, ao meu chuchu,... Já te disse e repito, vezes sem conta, se for preciso:
És a minha alma gémea; sem dúvida alguma. nunca me passou antes. nunca senti este amor, nem antes nem depois. pois, contigo quero continuar a viver este amor enorme e verdadeiro.
Quero e quero e quero...
...com todas as certezas do mundo. É contigo que me sinto bem, é contigo que sou feliz. Por isso, já sabes meu amor, tens que me aturar para o resto da tua vida, prepara-te. Obrigada meu love, por tudo mesmo, obrigada. És o melhor namorado que poderia ter. És tão importante para a minha vida, és essencial para mim. tens noção disso? Eu sei que tens, por isso és assim comigo todos os dias. Nunca te cansas, sempre tens palavras meigas, sempre tens um sorriso de amor, de carinho para mim. As tuas palavras, os teus carinhos, as tuas acções, as tuas surpresas... fazem com que este amor que sinto por ti, cresça cada ano, cada mês, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo, cada milésimo de segundo... o nosso amor não tem limite, vai para além do universo. como tens dito sempre, o nosso amor é puro e verdadeiro, é sensível e corajoso, é simples e composto mas acima de tudo, é único. basta tu e eu, e a nossa esperança, para este amor continuar em frente, e conseguir cada batalha, cada guerra, cada obstáculo.. que a vida nós apresente. sempre juntos, de mão dada até ao infinito. quero viver contigo para sempre, quero-te presente em cada momento, em cada passo,.. da minha vida. somos imortais, lembras-te? nem a morte nos separará. Tu fazes os meus dias, tão especiais e cheios de felicidade, tu consegues sempre que os meus ânimos, voltem a normalidade. e eu, obedeço as tuas ordens. ''ai que a d. princesa tenha a cara triste, senão pego nas minhas asas e voo até a janela dela, para lhe fazer cócegas até se mijar a rir''.
Simplesmente...te amo, te amo, te amo e te amo...
...meu chuchu. e dou graças a Deus, de te ter na minha vida. dás luz a minha vida. por isto tudo, e por muito e muito mais, que só nos sabemos, que te quero para sempre* Amo-te Ricardinho ! ♥ ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário