01 março 2011

.Qual é a primeira coisa que lavas no duche? o cabelo. De que cor é o teu casaco preferido? preto.
.Costumas planear o que vais vestir? Ás vezes. Como te sentes AGORA? com muitas, muitas saudades
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? os botões do aquecedor
. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? sei la
. Conheceste alguém novo hoje? não
. O que é que desejas? ser feliz e fazer muita gente feliz
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? couves com feijão, hummm. És sensível? ás vezes
. Alguma vez contaste até 1000? duvido
. Costumas lamber ou morder o gelado? lamber e morder
. Gostas do teu cabelo? Sim, gosto muito :)
. Gostas de ti? claro
. Gostas de queijo? gosto
. O que é que estás a ouvir? a televisão
. Quantos países é que já visitaste? vários
. Alguma vez estiveste num castelo? sim. Costumas alugar filmes? raramente
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? ninguém, não tenho matemática
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? tantas vezes
. Tens uma arma? não. Com quem vais estar hoje à noite? com a minha mãe. Alguma vez estiveste num comboio? sim
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? pela primeira vez, na minha vida... estou muito apaixonada. .Tens telemóvel? sim
. Perdoas com muita facilidade? nem por isso.. é complicado eu esquecer determinadas coisas
e mais complicados perdoar
. Usas bâton do cieiro? uso. Consegues usar pauzinhos do chinês? consigo, ás vezes
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? não

Sem comentários:

Enviar um comentário