02 fevereiro 2011

Psssst... Tenho uma coisa para te conta, já algum tempo, só que tinha receio que não fosse verdade, mas agora tenho a certeza que é.
A nossa relação não é normal, é tudo menos isso. É completamente diferente da dos outros, já paraste para pensar...
Então pára, dá-me a mão e fecha os olhos...
Agora se sincero e diz-me, já viste alguma relação como a nossa...
Não, porque como a nossa não há, nem nunca vai haver.
Desde sempre que teve um motivo, uma razão para que tudo batesse certo. O destino sempre foi o culpado e vai continuar a ser, porque nós fomos feitos um para o outro e tu deste o primeiro passo para que tal coisa acontecesse.
Claro que nem tudo é perfeito, mas ainda bem que não é, pois assim é da maneira que nos tornamos mais fortes.
A felicidade reside nos nossos dias, enquanto tu e eu tiramos proveito do nosso amor.
Eu amo-te, de todas as formas possíveis e impossíveis, amo-te daquela maneira que só tu sabes amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário