26 fevereiro 2011

Estou a ouvir uma música... Que me faz pensar em ti e nos nossos momentos
Faz-me sentir feliz e amada.
Faz com que a minha mente seja livre, por um momento.
Faz-me pensar que tudo é possível, haja amor e esperança.
E faz-me ver, o quanto sou feliz por te ter comigo.
Não tens noção do amor que sinto por ti. Tu das-me amor, carinho, felicidade, compreensão, ... tudo o que eu necessito, tu das-me tudo. Sempre.
Temos os nossos feitios, temos as nossas pequenas chatices, é verdade. Também é verdade, que a vida é feita de bons e maus momentos. Mas, também nunca fomos pessoas que estar um dia sem falar, por causa de brigas e desentendimentos, tentamos sempre solucionar no mesmo momento, e voltar a normalidade... Tudo isto, para te dizer meu pequenino, eu amo-te muito e que o amor que sinto por ti, cresce cada minuto do dia.
Graças a ti, acordo e adormeço com um sorriso na cara.
Graças a ti, vivi e vivo o maior e verdadeiro amor da minha vida.
E, graças a ti, cresci e aprendi.
Obrigada, por tudo e mais! És o melhor do mundo, e sabes bem. Não existem palavras para descrever-te, simplesmente és PERFEITO para mim.


Para siempre, Para siempre estar contigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário