10 fevereiro 2011

-Descrição-
 
Nome: Nica.
Idade: 17 anos.
Aniversário: Setembro.
Emprego: Se estudante consideram como um emprego.
Estado Civil: Solteira ou comprometida, eis a questão?!
Onde vives (casa ou apartamento): Casa.
Irmãos: Três irmãs, mais velhas.
Animais: cães.
Fumas: Não.
Bebes: Só água e alguns sumos.

-Aparência-

Piercings: Tenho.
Tatuagens: Tenho.
Aparelho nos dentes: Em breve vou ter que usar.
Cor de olhos: Castanhos.
Cor de cabelo: Castanho escuro.

-Favoritos-

Cor: Cinzento.
Número: 6.
Animal: Cavalos.
Flor: Rosas amarelas.
Comida: Todo o tipo de massas e saladas.
Sabor de gelado: Baunilha e morango.
Doce: Baba de camelo.
Bebida Alcoólica: Não bebo bebidas alcoólicas.
Filme: Gosto de muitos.
Programa de TV: Alguns.
Dia da Semana: Segunda-feira.

-Vida Amorosa-

Não sei definir neste momento.

-Outros-

Sabes conduzir? Em breve, espero que sim.
Falas outra língua: Português é a única que falo perfeitamente.
Coleccionas algumas coisa? Saudades...
Falas sozinhas? Depende do estado de espírito.
Arrependes-te de alguma coisa? Antes não, mas agora sim.
Confias nas pessoas pessoalmente? Nem na minha sombra, quanto mais nas pessoas.
Perdoas facilmente? Depende do que seja para perdoar.
Dás-te bem com os teus pais? Tem dias.
Desejo antes de morrer: Casar, ter filhos e um bom emprego.
Maior medo: Perder-te...
Maior fraqueza: Ter medo

- Alguma vez...-

Escreveste poesia? Tentei ahah
Cantaste em público? Não :o
Fizeste alguma actuação em palco? Sim, na igreja ahah quando era mais pequenita
Andaste de Patins? Sim, ADORO :P
Tiveste alguma experiência que quase morreste? Que me lembre acho que não.
Sorriste sem razão? Tantas vezes.
Riste tanto que choraste? Sim
Como te sentes hoje? Triste, muito triste.
O que te faz feliz? Ele
Com que roupa estás agora? Calças de ganga e blusa preta.
Cabelo? Solto
Brincos? Não tenho
Algo que faças muito? Dormir, comer e estar aqui no blog.
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? Sim, algumas pessoas.
Estás confortável com o teu peso? Podia estar melhor.

-Acaba a frase-

Gostaria de ser...psicóloga.
Eu desejo...que sejas meu novamente.
Muitas pessoas não sabem...(esta fica por responder.)
Eu sou...um bocado antipática.
O meu coração é...só para uma pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário