18 fevereiro 2011

. Qual é a primeira coisa que lavas no duche? As mãos
. De que cor é o teu casaco preferido? Preto
. Costumas planear o que vais vestir? Ás vezes, depende da ocasião
. Como te sentes AGORA? Com sono, não tarda vou dar as boas noites, à minha cama
. Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? o saco de água quente :b
. Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres?Não tenho tempo para dormir, quanto mais para sonhar...
. Conheceste alguém novo hoje? Não
. O que é que desejas? Ficar com ele, para sempre
. O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'? Um legume
. És sensível? Sim, muito…mas também sei ser muito insensível
. Alguma vez contaste até 1000?Quando andava na primária, penso eu
. Costumas lamber ou morder o gelado? morder
. Gostas do teu cabelo? Sim, gosto muito.
. Gostas de ti? Depende do estado de espírito
. Gostas de queijo? Gosto
. O que é que estás a ouvir? Dias Ferreira, a falar no telejornal :b
. Quantos países é que já visitaste? tantos
. Alguma vez estiveste num castelo? Sim
. Costumas alugar filmes? Ás vezes
. Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Já não tenho matemática
. Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Tantas vezes
. Tens uma arma? Não
. Com quem vais estar hoje à noite? Sozinha
. Alguma vez estiveste num comboio? Claro, várias vezes
. Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Estou neste momento
. Tens telemóvel? sim
. Perdoas com muita facilidade? Depende da situação que seja para perdoar
. Usas bâton do cieiro? Devia usar mais vezes
. O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Estar com ele
. Consegues usar pauzinhos do chinês? Nem pensar, eu bem tento, mas nunca sou bem sucedida
. Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? Não. Já ouvi falar mas ainda não tive oportunidade
. Qual foi a ultima pergunta que fizeste? O que vai ser o jantar…
. Rapazes ou raparigas? Rapazes como amigos
. Qual é o teu numero da escola? 20
. O teu cabelo é encaracolado? não
. Quando choraste pela ultima vez? Ontem
. Alguma vez foste contra uma parede? já ahah nem me quero lembrar :b
. As aparências importam? Depende da situação, mas a partida, não
. Qual é a tua altura do ano preferida? Verão

Sem comentários:

Enviar um comentário