09 fevereiro 2011

. que dia é hoje: 09-02-2011

. e que horas são: 18:25h

. onde estás: No meu quarto.

. como te sentes neste momento: Rasuavemente bem.

. estás a pensar em algo ou em alguém: Sim, penso sempre nele.

. estás a ouvir música: Não.

. queres fazer algo que ainda não tenhas feito: Sim, muitas.

. gostaste do último abraço que trocaste: Sim, :')

. gostavas de mudar algo no teu dia de hoje: Nadinha :$

. és capaz de tudo: Depende.

. morrerias por alguém: Sim.

. e se morresses agora o que gostavas de dizer e a quem: Diria as pessoas mais importantes da minha vida, para continuarem a ser como são, que os amarei para sempre e para serem fortes que eu estarei a proteger-los e vê-los, lá em cima.

. qual o teu maior medo: perder as pessoas que amo.

. estás numa relação: não --´

. acreditas no amor à primeira vista: Sim :)

. achas que os opostos se atraem: Sim.

. quando se ama perdoa-se tudo: Depende.

. perdeste alguém no teu passado: Sim, infelizmente.

. voltarias atrás no teu passado: Não.

. tens planos para este fim-de-semana: Senão for teimosa, tenho :)

. o que estás a achar deste ano: Uma merda. Até agora pior não podia ter sido :S

. alguém mudou a tua vida: Sim.

. e tu mudaste a vida de alguém: A minha mãe diz que sim :)

. o que te apetece dizer ou fazer agora: O mesmo que fiz das 15h de hoje até ás 16:30h.

. e agora que horas marca o relógio: 18:38h

Sem comentários:

Enviar um comentário