01 fevereiro 2011

Alguém que já te fez rir enquanto choravas: Mãe & Pai.

Uma pessoa que te faz muita falta: Guilherme (sobrinho)

Uma história que nunca vais esquecer: Tantas!

És ciumento/a? Talvez, teimosa de mais...

Uma pessoa que te surpreendeu pela positiva: Dulce

 Quem mais te marcou na vida? O meu avo (um exemplo de vida)

Alguém a quem já perdoaste muita coisa: Já perdoei muita coisa a muita gente

Com quem mais gostas de ter momentos de cumplicidade? E a definição de cumplicidade é...?

Uma coisa que odeias que te façam: Que falem de mim nas minhas costas

Uma pessoa que tenha uma grande pancada por ti: Ninguém

Alguém a quem contas TUDO: Há sempre coisas que guardamos para nós, ou que, simplesmente, ficam por dizer, seja por que motivo for, por isso, ninguém

Quem tens mais medo de perder? Mãe , Pai , Irmãs & Sobrinho

As raparigas mais importantes para ti: Cátia, Dulce, Mariana, Eduarda, Claúdia, Maria Margarida

A tua maior desilusão? Isso é segredo

Quem mais gostas de abraçar? A peste da minha prima

Quem conheces a 100%? Acredito que ninguém se conhece a 100%

A quem mandaste a maior mensagem da tua vida? Honestamente, não me lembro

Uma pessoa que te surpreendeu pela negativa: Eu cá sei quem foi

Alguém que torna as tuas aulas as melhores: Brás , Sininho , Caçador , Pedro Silva , Catia

Que mais gostas que te façam: Que me façam sorrir (genuinamente!)

Pessoas que te fazem mesmo feliz: A minha Família linda e os meus Amigos VERDADEIROS!

Alguém que valeu a pena conhecer: Todas as pessoas que conheci e que ainda hoje me fazem feliz

Uma pessoa que nunca trocarias por ninguém: Julgo que nunca trocaria quem quer que fosse por ninguém

Uma pessoa muito chegada a ti que já te tenha dito todas as verdades: Mãe & Pai

Acreditas no sempre? Houve uma altura, que acreditei...

Alguém por quem farias qualquer coisa: Mãe , Pai , Irmãs , Sobrinho

Alguém de quem tenhas vergonha: De ninguém

Alguém que te fez chorar de tanto rir: Já várias pessoas o conseguiram

Alguém com quem gostes muito de falar: Mãe

Alguém que te põe sempre a rir: Sobrinho

Alguém a quem gostavas de pedir desculpa: A demasiadas pessoas

A pessoa que para ti tem mais valor: Mãe

Uma pessoa encantadora: Sobrinho

O teu orgulho: Mãe

Alguém que está sempre contigo: A minha Família fantástica

Quem é a pessoa que te conhece a 100% dos teus amigos? Ninguém me conhece a 100%

Alguém parecido contigo: Claúdia Sousa

Uma pessoa que seja como uma irmã para ti: Claúdia Sousa

Alguém que já te fez crescer: Creio que toda a gente que entra na minha vida, por mais ou menos tempo que nela permaneça, me faz crescer e evoluir

Alguém que deixe muitas saudades: Avo

Alguém que nunca te desiludiu: Acho que nunca tive assim tanta sorte

Quem, para ti, não tem um único defeito? Sobrinho

Sem comentários:

Enviar um comentário