17 novembro 2010


(fotografias 2007)


Passamos pela mensagem da vida , somos apenas almas que vão vagueando por este mundo tão incerto , disperso. Vem o vento e vai humedecendo a nossa textura , suavizando os traços da nossa pele , apagando todos os vestígios de juventude , á medida que o tempo vai consumindo os segundos do relógio.
E um dia , eu sei que vou sentir saudade: de mim , de ti , de nós .
Um dia, o tempo vai encarregar-se de ti e cravar na tua pele os sinais da areia que deslizam na imensidão que lhe é apresentada .
Um dia, o teu cabelo vai tomar a cor que cobre a neve ... vais ostentar-te nesse corpo cravejado pela idade, vais olhar-te no espelho e certamente vais chorar ao ver as rugas de velhice , tão cravadas , vincadas . Mas não tenhas medo , não receies nunca , são apenas rugas de felicidade , tatuagens da tua vida.
E eu estou aqui do teu lado para te apoiar , responsabilizar-me por te levar por essa vida misteriosa que te é exibida.
És apenas um vencedor da idade , um caminhante de uma vida , como tantos outros.
... um dia , não te vou poder tocar, não serás nada que eu possa objectivamente definir , serás apenas memória naqueles que conseguiste marcar, e só esses saberão como é sentir-te.



Meu Pai .
amo-te muito

Sem comentários:

Enviar um comentário