28 outubro 2010

Saudades é o sentimento que cada vez assombra mais a minha vida

deixa-me pensativo e sem saída

tento mostrar o que sou

mas já perdi o caminho por onde vou.

o mundo esta rápido para mim

não consigo viver assim

uma realidade sem nada real

o medo, o amor, a saudade e tudo espiritual

já nada se encontra no sitio certo

olho para o ceu encoberto

esta coberto de nuvens cinzentas que não deixam o sol brilhar

a chuva que cai, só me quer molhar

o ar, já não da para respirar

a saudade que sinto e verdadeira

torna o resto deste mundo numa brincadeira

onde me posso magoar,

mesmo sem querer posso chorar

mas se chorar, não e por me doer

e porque já não te posso ter

tu fugiste foste embora

no meu peito a saudade ainda mora...

(António)

Sem comentários:

Enviar um comentário